Acreditamos que nossos clientes merecem o melhor em qualidade e preço, e é por isso que estamos constantemente buscando novas oportunidades para trazer as melhores opções de produtos para nossa loja virtual.
Com nossos parceiros estrangeiros, somos capazes de oferecer preços competitivos em uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos até roupas e acessórios. Todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados para garantir a qualidade e a satisfação do cliente.
Na AMFShop, acreditamos que a qualidade e a satisfação do cliente são os aspectos mais importantes do nosso negócio. Aproveite nossos produtos e, em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através dos meios disponíveis na nossa loja virtual.
PERGUNTAS FREQUENTES
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Sabemos que para nossos clientes, a entrega rápida é importante, e fazemos o possível para garantir que os produtos sejam entregues o mais rápido possível. No entanto, o prazo de entrega pode variar de acordo com o produto e o país de origem.
Caso o produto não seja entregue em até 20 dias úteis para o cliente e seja de interesse do mesmo, nós devolveremos 100% do valor investido. Queremos que você se sinta seguro e confiante em comprar conosco, e por isso oferecemos essa garantia.
Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e uma experiência de compra agradável. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato conosco através dos meios disponíveis na nossa loja virtual.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM O CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, o código de rastreio leva entre 2 e 5 dias úteis para ser repassado por nosso fornecedor para você, cliente.
POSSO EFETUAR PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO?
Sim, entretanto, para pagamentos de pedidos através de boleto bancário, o prazo de compensação do mesmo, geralmente é de 3 dias úteis. Para este meio de pagamento, o processamento do envio do produto para o cliente está condicionado a compensação do boleto, ou seja, o processo de envio se dará após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
CONDIÇÕES GERAIS DA ENTREGA
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS:
A AMFShop enviará os produtos comprados para o endereço que o cliente cadastrar no momento da compra. Atente-se no momento do cadastro, verifique se o endereço está digitado corretamente e de forma completa.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço cadastrado para receber os seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega e, caso não haja ninguém para receber nas três tentativas, o pacote ficará na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço. Neste caso, o destinatário deverá procurar a agência para realizar a retirada.
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO: